Confira as tendências de moda para o verão – com Luciana Sipriano e Cristina Veronese – Sempre Bonita

Confira as tendências de moda para o verão – com Luciana Sipriano e Cristina Veronese – Sempre Bonita

Consultora de imagem e estilo Luciana Supriano e a empresária Cristina

e pra encerrar esse primeiro programa a gente vai falar de moda quais são as tendências de moda aí agora para o verão com a empresária ela que é a cristina veronese e também a consultora de imagem e estilo luciana quevedo cipriano pra vocês uma matéria externa que eu fiz um conferir gente linda estamos aqui na cidade de curitiba e hoje vamos falar de moda quais são as tendências para 2020 quem vai conversar com a gente é aquele cela que a empresa saia vai explicando a gente um pouco sobre moda e também anunciada que a consultora de imagem tudo bem com você sempre veio a chuva tudo certinho vou falar primeiro aqui com a luta consultora de imagem já perguntando de cada qual a cor do ano então acordou ano lá e depois daquela análise e pesquisa que apontou ele faz todo ano é foi eleita classic clube mac um azul escuro próximo azul marinho não chega a ser humano marim mas que traz a de credibilidade e confiança proteção então tudo isso envolve né há uma tendência de comportamento que é o que nós precisamos hoje nós buscamos hoje então e tem a ver com a cor do céu quando estava vencendo também todo mundo pode olhar para o céu é uma perda da diversidade hoje todos têm acesso ao cérebro então é uma coisa muito agradável que raj 100% das pessoas gosta bom falando nisso vocês duas estão queimando azul mex a eles quando uma cliente chega é na sua loja e ela tava impactadas sem saber exatamente o que ela quer o que você faz quais são as dicas que você tá contente quando a gente chega na loja gente faz um estudo inédito primeiro conversa num beco que ela está buscando dar algumas dicas porque às vezes não chegam e estou procurando uma música em outro programa uma calça e às vezes não é nada daquilo que eu estou querendo necker uma coisa nova uma coisa diferente é a gente tenta sonho ea realidade da cliente e no caso do falando necessidade a gente sabe hoje em dia as roupas têm que ser muito versátil feliz né além das roupas coringas que a gente tem que ter no armário vamos falar de roupa coringa o que nunca sai de moda então hoje assim eu procuro trabalhar isso muito com as clientes é uma peça que você vai usar às vezes ele vai conseguir combinar com outras peças que você já tem por exemplo uma jaqueta jeans e um vestido de roupa que você faz vários looks com ao mesmo tempo aquele vestidinho preto e nunca sai de moda e eu eu grito eu procuro levar cor clientes mas aí também tinha um preto de preto básico no rio preto branco e branco o vasco que nunca vai ser de novo é o que a sociedade diga vamos falar de algo que muitas pessoas pensam custo benefício eu estava falando aqui de tempo de digitar mente peças netão colinas e querendo ou não possui o benefício melo vem a gente sempre tem ali presente é em média quanto custa uma saia uma cozinha é um look que saia da sua loja e de maneira geral do mercado quanto custa aí vamos nos clássicos que eles procuram que as lentes procura uma short e uma saia jeans uma jaqueta jeans vai gastar em média de 1 150 e vai usar várias vezes porque dá para misturar dá pra fazer vários looks você pode ser do mais clássico de um casual do rap ao ele pode provocar um salto com uma sandália jogar um tênis amarrada à cintura fazer um golzinho e welton e volta como fazer xixi fazer sozinho e se saiba ainda então trabalho riso ali vários bairros se você pode com classe o que se pode mesclar é porque você pode jogar uma camisa mais chique com sim mas vamos ver se mais operantes e na classe saia mas simples jogou um salto ficou mais elegante com o contente como despojado e usa várias vezes falando de estilo a gente sabe que existem vários perfis né estivar chicos e estilos de de corpos quais são canelo eu trabalho com 155 formato de corpo pato o val um triângulo no triângulo invertido é retângulo e o ângulo eta que é o ampulheta 8 bom a gente sabe que muitas mulheres pensam assim puxa mais um tempo o peito é é muito quadrinho o que pode combinar o que pode ficar de acordo que é isso tem jeito lutem intenso com as roupas não precisa de cirurgia plástica é na consultoria de imagem a gente procura muito trabalhar a aceitação da aceitação do seu corpo como ele é e para que a gente possa valorizar muitas vezes ela tem muito busto quer disfarçar a gente vai trabalhar uma roupa não perecível que vai disfarçar com o rosto dela não vai incomodar então basta basta que ela aprenda com flores e tem também as tendências é o que é tendência agora a gente tá ali com as modelos desfilam mostrando pra vocês que estamos assistindo é verdade que a roupa com muita muito brilho e muita flor uma roupa que chama atenção em alta agora poder ao fim as estampas de verão principalmente nela sem muito ligadas à natureza com folhas com verde com flores é tudo isso porque porque é liga há uma tendência de comportamento hoje a preocupação mundial é como a questão da sustentabilidade das coisas naturais né a gente busca an é mais natural então é uma das tendências mapa é a questão das estampas florais não estamos ligados à natureza os tecidos naturais como o linho né que deixa a pele respirar em tecido mais leve as cores vibrantes também elas vêm muito forte agora provável que são coisas que trazem vida trazem alegria então todas as tendências elas têm a ver com o comportamento e para quem é mais clássica o que você sugere o olho preto e branco nunca sai de moda a gente tem vai ter alguns alguns modelos a lide vestido que dá pra usar em festa da venda para usar num local mais casual da cruza com salto com o tênis então eu acho assim a questão é a versatilidade é o mais importante que eu sempre digo é se sentir bem é assim ver que aquela roupa que representa realmente em crise pra fechar que porque a gente sabe da top demais a nossa conversa mas para fechar o que você sempre indica pessoalmente quando o cliente chega a gente aprende que aquelas peças que você vai usar direto o filme que foi você acha que você procura uma coisa diferente mas que você não é uma calça jeans com a calça preta noite chute mas gente com jeans obtido casual como halo comentou que você pode usar em várias ocasiões é na verdade hoje para os clientes é uma procuram coisas é que sejam rápidas sejam versáteis que você coloque você ao mesmo tempo você esteja cheio e que ao mesmo tempo você esteja que o sol se fossem para um happy hour uma festa e se está linda com a mesma peça trabalhos é sempre fazer o melhor que eu já precisa e o que você indica em relação a cores porque existe uma coisa chamada na reta coisas à minha por exemplo está adequada já de comida tá ela falou que um pouco de sono eu sou muito apaixonada pela consultoria de cores num processo que a gente faz na consultoria de imagem mesmo e as cores elas trazem mensagens realmente então um exemplo é um conceito burro né que traz a mensagem de proteção de confiança então cada cor ela comunica alguma coisa então se você está usando uma cor vibrante ela traz uma certa energia diferente nem tão e cada pessoa de acordo com tom de pele com as características têm uma cartela é especialmente pra ela ea partir do momento que você sabe combinar e entende que aquela cor tem a ver com você é ela faz um efeito fantástico assinado na questão da pele manchas e marcas de expressão então foi muito positivo por isso que às vezes falam nossa está com a cara de uma batida que aconteceu é que vocês pegou muito bem mas às vezes é a cor que você está usando um anel ou então nossa você também cantará filhós que aconteceu hoje é a cor da calcinha rosa que já fazia tempo que não usava outro tom né mais ou menos isso a comunicação não verbal através das coisas a menina à mãe que vocês aqui obrigado as nossas modelos e é top de reais a rádio moda né obrigado obrigado e adeus

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