Copa do Brasil: Londrina perde para o XV de Piracicaba por 1×0 e é eliminado – com Luan Soares – Placar Transamérica

Copa do Brasil: Londrina perde para o XV de Piracicaba por 1×0 e é eliminado – com Luan Soares – Placar Transamérica

 

Técnico alemão fala sobre a derrota

O tubarão que jogou ontem (05), pela Copa do Brasil e acabou sendo eliminado. O time paranaense perdeu pelo placar de 1 x 0 para o que o XV de Piracicaba. O gol da partida foi marcado aos 11 da segunda etapa. Houve uma falha no sistema defensivo da equipe do Tubarão, que foi derrotado pela equipe paulista. O Londrina, que não está bem neste início de temporada, foi rebaixado ano passado para a Série C do Campeonato Brasileiro, e o técnico alemão disse que foi falhas defensivas e que o Londrina não fez um bom jogo.

A derrota do Tubarão

A derrota por 1×0 pelo XV de Piracicaba caiu como uma bomba para o Tubarão, que vive problemas dentro do vestiário desde o ano passado. Agora, a torcida a torcida fica bastante desconfiada com o técnico alemão e com a diretoria que comece muito mal o planejamento. Lembrando que o Londrina ganhou só um milhão e meio por ter participado da primeira fase, bem diferente do ano passado, onde o tubarão conseguiu chegar à terceira fase e ganhou um bom dinheiro na Copa do Brasil.

Próximos passos do Londrina

Agora, o Londrina se prepara para o Campeonato Paranaense, que é o principal foco antes da estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. Está em processo de julgamento no caso contra a equipe do Figueirense, mas por enquanto o Londrina vai jogar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br