Veículos batem em cruzamento que é alvo de reclamações no Hauer – Programa 190

Veículos batem em cruzamento que é alvo de reclamações no Hauer – Programa 190

Um cruzamento que é alvo de reclamações foi palco de mais uma batida na Vila Hauer. Dessa vez, um carro furou a preferencial e quase invadiu uma casa após ter sido atingido por um caminhão. A população já não aguenta mais gastar com pedreiro e materiais de construção. Entra ano sai ano e os acidentes continuam sendo registrados no cruzamento da Rua Pádua Fleury com a Carlos de Laet, na região da Vila Hauer, em Curitiba.

Sempre que uma batida acontece um muro é derrubado ou um portão de uma casa é danificado. Dessa vez, uma colisão envolvendo um carro e um caminhão terminou com quatro pessoas feridas e mais um muro destruído, na tarde de ontem (12).

O acidente

De acordo com testemunhas, o motorista do carro que presta serviços para um aplicativo de carona teria furado a preferencial e foi violentamente atingido pelo caminhão na porta do passageiro. Depois da colisão, o veículo menor ficou desgovernado e só parou quando o derrubou o portão de uma residência e partiu uma viga de concreto do muro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br