Tio é preso suspeito de matar criança de três anos a pancadas em Cruzeiro do Oeste – Programa 190

Tio é preso suspeito de matar criança de três anos a pancadas em Cruzeiro do Oeste – Programa 190

Os tios da criança tinham a guarda dela

Um tio foi preso suspeito de matar uma criança de 3 anos de idade a pancadas, menos de uma semana após ela fazer aniversário. O bebê morreu logo após dar entrada no hospital da cidade de Cruzeiro do Oeste, na Região Metropolitana de Umuarama, a cerca de 500 km de Curitiba. A princípio, acreditava-se que a criança tivesse se machucado em uma queda, mas o estado em que os socorristas do Samu encontraram o bebê levantou a suspeita. Os médicos confirmaram que o menino tinha sinais de espancamento na cabeça e no corpo.

A mãe do garotinho, uma adolescente, foi quem ligou para o Samu, mas era um casal de tios que tinha a guarda da criança. Antes da tragédia, em razão disso, o homem de 28 anos é tratado como principal suspeito de ter agredido o bebê até a morte. O suspeito foi levado até a delegacia para prestar depoimento e ficou preso em flagrante pelo suposto espancamento.

O tenente Manoel da Polícia Militar deu detalhes a prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br