Morador que matou ladrão de moto em Pinhais deixa a cadeia – Programa 190

Morador que matou ladrão de moto em Pinhais deixa a cadeia – Programa 190

O empresário pagou uma fiança

O morador que matou ladrão em casa pagou fiança e deixou a cadeia. A polícia não aceitou a tese de legítima defesa, mas o trabalho rápido dos advogados de defesa conseguiu tirar da cadeia o empresário, que matou um ladrão com um disparo na cabeça, na tarde de segunda-feira (10), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O proprietário da residência pagou uma fiança de 8.300 reais, o equivale a 8 salários mínimos .

O alvará de soltura foi emitido no final da tarde de terça-feira (11). Ele tinha sido detido em flagrante após a morte do suspeito, que forçou o portão da casa dele, entrou na garagem e tentou fugir com uma moto da família.

Imagens de câmera de segurança

Imagens de câmera de segurança flagraram a ação do ladrão. As imagens mostram que mesmo com o aviso do empresário o suspeito não quis desistir do crime e continuou caminhando com a moto para fora da residência. Foi neste momento que o morador atirou e acertou o disparo fatal no ladrão.

Pagamento de fiança e soltura

Na saída da delegacia, com o alvará de soltura em mãos, o advogado de defesa e o proprietário da casa comemoraram a decisão da justiça. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br