Corpo de empresário assassinado é retirado do caixão e queimado em Juranda – Programa 190

Corpo de empresário assassinado é retirado do caixão e queimado em Juranda – Programa 190

O empresário foi morto a facadas em Umuarama

Uma cena macabra assustou quem passava para visitar um querido durante a manhã de ontem (12), no cemitério de Juranda, na Região Oeste do estado. Um empresário que foi assassinado teve o corpo violado, foi tirado de dentro do caixão e queimado por criminosos que invadiram o local. Uma testemunha disse que viu duas pessoas entrando no cemitério e indo direto até ao túmulo de Michael Lopes de Oliveira, um empresário que foi assassinado a facadas na cidade de Umuarama. Quando amanheceu duas mulheres encontraram com o cadáver exposto perto de outras lápides.

A morte

Michel foi morto por dois funcionários dele, de 28 e 35 anos, por causa de uma dívida que estava cobrando dos suspeitos. A polícia agiu rápido e no dia do crime conseguiu prender a dupla. A princípio, existe a suspeita de que algum amigo ou parente tenha se revoltado com a prisão e planejado vilipêndio do cadáver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br