Ciclista fica entre a vida e a morte após colidir contra dois carros no Alto Boqueirão – Programa 190

Ciclista fica entre a vida e a morte após colidir contra dois carros no Alto Boqueirão –  Programa 190

Um dos motoristas fugiu do local sem prestar socorro; confira!

Um homem de 48 anos foi socorrido as pressas após se envolver em um grave acidente com dois veículos, no final da tarde de quinta-feira (13), no bairro Alto Boqueirão. A vítima estava de bicicleta e depois de não conseguir desviar do primeiro carro, foi arremessada para o alto e acertou o parachoque de outro carro.

De acordo com testemunhas, o ciclista descia uma rua do bairro e no momento em que tentava passar por uma esquina deu de frente com um carro, que estava manobrando na pista. Sem tempo de frear, a batida foi extremamente violenta e fez com que o homem fosse lançado contra o segundo carro. A vítima bateu a cabeça e caiu desmaiada no chão.

Enquanto populares se reuniam para prestar socorro, o motorista de um dos carros aproveitou a movimentação para fugir do local em alta velocidade.

Estado de saúde

O homem perdeu bastante sangue no local e, além de ter sofrido traumatismo craniano e perdido massa encefálica, teve hemorragia interna e apresentava um estado crítico de saúde.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br