Assassinato de casal na BR-277 pode ter relação com passado criminoso – Programa 190

Assassinato de casal na BR-277 pode ter relação com passado criminoso – Programa 190

Assassinato dentro do carro na BR-277

O assassinato de um casal na BR-277 tem relação com passado criminoso. O crime segue sendo investigado pelos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas, até o momento, ninguém foi localizado. Para a polícia, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas envolvendo o homem. A mulher pode ter sido morta por estar no local errado e na hora errada.

O crime

A delegada Tathiana Guzella falou com detalhes sobre o caso. Segundo a delegada, o contexto criminoso pelo menos uma das vítimas estaria envolvida faz toda a diferença na investigação. Se trata de um crime bárbaro. Ainda de acordo com a delegada, foram disparados tiros contra o casal com uma arma de fogo, levaram o celular dele de uma das vítimas. Acredita-se que também uma arma, sem registro, que uma das vítimas estaria portando foi levada.

A polícia segue investigando o caso para chegar no autor, ou nos autores, deste crime que chamou bastante atenção em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br