Times da primeira divisão começam a pensar nas dificuldades financeiras – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Times da primeira divisão começam a pensar nas dificuldades financeiras – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Dificuldades financeiras já se tornaram assunto entre os clubes

Em meio a pandemia do coronavírus, times do futebol brasileiro da primeira divisão já começam a pensar em dificuldades financeiras. Athletico e Coritiba se manifestam de formas diferentes.

Com o Campeonato Paranaense paralisado, e os demais estaduais também, fica a expectativa se terá ou não a sequência dessas partidas para definir o campeão do estado, e também o início do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil.

Completando praticamente duas semanas de paralisação do futebol nacional, as equipes que fazem parte da Série A do Campeonato Brasileiro já fazem contas e planos a respeito da questão financeira. Diversos clubes estão tentando entrar em uma união para que a CBF possa fazer alterações com relação ao calendário e também nas questões financeiras, já que os jogadores são atletas que regem a CLT e isso faz parte de um acordo que pode acontecer junto ao Governo Federal para que os clubes não tenham muita despesa com esses jogadores.

O Athletico Paranaense, na condição de representante do Paraná na Série A, espera uma unificação de forças com outros times do campeonato nacional para terem uma deliberação única. Já o Coritiba não se manifestou a respeito da situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br