Técnico Eduardo Barroca aparece pela primeira vez no CT da Graciosa – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Técnico Eduardo Barroca aparece pela primeira vez no CT da Graciosa – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

A terça-feira (02), foi de novidades pelo lado do CT Alviverde com a presença do técnico Eduardo Barroca e também do seu auxiliar Felipe Lucena. Pela primeira vez após o retorno das atividades presenciais do Coritiba. Ambos, que estavam no Rio de Janeiro, retornaram para Curitiba, testaram negativo para o novo coronavírus, e, agora, então, acompanham os jogadores que seguem fazendo os trabalhos no CT Alviverde de forma remota, divididos em grupo.

O time alviverde está classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense e aguarda a liberação por parte da Federação Paranaense de Futebol para a continuidade da competição. Lembrando que o classificado em primeiro encara a equipe do Paraná Clube nas quartas de final e também terá pela frente a Série A do Campeonato Brasileiro depois de ter conseguido o acesso no ano passado.

Eduardo Barroca, então, se integra juntamente com os jogadores e dá sequência aos trabalhos já realizados pela comissão técnica alviverde.

Confira todas as notícias do Coritiba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br