Pablo Marí do Arsenal da Inglaterra se machucou na última quarta-feira (17) – com Eduardo Destri – Placar Transamérica

Pablo Marí do Arsenal da Inglaterra se machucou na última quarta-feira (17) – com Eduardo Destri – Placar Transamérica

Pablo Marí do Arsenal da Inglaterra se machucou;

Você lembra do zagueiro do Flamengo Pablo Mari, o gringo atualmente está defendendo o Arsenal da Inglaterra, mas acabou se lesionando e vai perder o restante da temporada, ele teve uma lesão no ligamento do tendão do tornozelo esquerdo, derrota de 3 a 0 da sua equipe para o Manchester City na última quarta-feira e a tendência é que ele perca o restante da temporada. O Mari deixou boa impressão na equipe de Londres até porque realizou duas partidas com a equipe principal, entrou em campo ainda duas vezes com o time sub23 dos gunners como é conhecida a equipe Londrina.

O Arsenal está na nona colocação e ainda sonha com a classificação para as competições europeias. o time tem ainda cinco pontos a menos que o Manchester United, quinto colocado e atualmente o último clube que briga por uma vaga para a Liga Europa.

Eduardo Destri falou também sobre a Atalanta da Itália, que, segundo o zagueiro brasileiro Rafael Tolói que atua na equipe, o time está pronto para “momento maravilhoso” na volta ao campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br