Covid-19: confira o que pode e não pode fazer de acordo com o Ministério da Saúde – com Camile Ferreira – Placar Transamérica

Covid-19: confira o que pode e não pode fazer de acordo com o Ministério da Saúde – com Camile Ferreira – Placar Transamérica

A repórter Camile Ferreira falou sobre as orientações do que pode e o que não pode fazer de acordo com o Ministério da Saúde e algumas medidas que estão sendo tomadas nas cidades do Paraná.

Em entrevista coletiva, o Ministério da Saúde esclareceu uma série de dúvidas sobre as orientações para o período de isolamento social imposto pelo coronavírus. A recomendação principal é sempre a mesma: evitar aglomerações.
Mas, durante a coletiva, outra dúvidas foram levantadas. Entre elas: andar de elevador com mais de quatro pessoas não deve ser feito. Deve-se aguardar o próximo. Uma pessoa doente dentro do elevador pode contaminar as outras. Levar o cachorro para passear é permitido. Deve-se andar de carro apenas com as janelas abertas, sem ligar o ar condicionado. Exercícios físicos ao ar livre estão permitidos, mas não em grupo.

Confira todas as orientações!

Medidas adotadas pelas cidades do Paraná contra o Covid-19

Várias cidades do Paraná têm tomado decisões referentes ao isolamento contra o Covid-19. Em Piraquara, o prefeito decretou a suspensão de algumas atividades, como, lojas de comércio em geral e serviços, restaurantes, bares, lanchonetes e similares, áreas comuns em condomínios, cultos e atividades religiosas, entre outras, pelo prazo de 15 dias prorrogáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br