Coritiba: técnico Eduardo Barroca fala com a imprensa – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Coritiba: técnico Eduardo Barroca fala com a imprensa – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Pelo Coritiba, mais uma semana de trabalhos está sendo encerrada pelos no CT da Graciosa. Os jogadores alviverdes estão trabalhando em separado com grupos determinados pela comissão técnica sem ter o contato físico e também preservando toda a questão do isolamento. Coritiba foi a primeira equipe do futebol paranaense a voltar aos trabalhos depois de uma prévia liberação por parte da Secretaria Estadual da Saúde. A Federação Paranaense de Futebol ainda não definiu a data para o retorno do campeonato estadual e, por isso mesmo, o Coritiba segue trabalhando e aguardando esta definição.

O técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva de forma on-line, onde os companheiros de imprensa enviaram perguntas para o treinador alviverde abordando diversos assuntos. O primeiro deles, Barroca falou a respeito de como trabalhar sem ter uma data específica para voltar aos jogos. E também falou a respeito da renovação de contrato de jogadores que tinham o vínculo terminando no final do ano com o Coritiba.

Daniel Waldrigues falou também sobre o julgamento ontem (04), no STJD, envolvendo a equipe do Brasil de Pelotas, mas que interessava ao Londrina, que acabou tendo notícia ruim para a sua torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br