Coritiba segue treinando em casa e realizando testes do Covid-19 – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Coritiba segue treinando em casa e realizando testes do Covid-19 – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Testes do Covid-19 dão negativos para jogadores do Coritiba;

Os jogadores do Verdão Coxa Branca que realizaram a coleta de exames para o novo coronavírus ficaram sabendo ontem que os resultados deram negativo para o Covid-19. Foram 50 exames realizados e todos eles com um resultado negativo. Portanto uma boa notícia, lembrando que esses exames seguem sendo coletados, a tendência é que o Coritiba realize essa coleta com os jogadores e também com membros da comissão técnica e pessoas próximas,  familiares, mas neste primeiro resultado 50 deles deram negativo por parte do novo Coronavírus.

Jogadores lesionados procuram CT para atendimento;

Cinco atletas se sentiram lesionados e foram até o CT da Graciosa buscar um atendimento por parte do departamento médico alviverde. O Coritiba não divulgou o nome dos jogadores mas informou que foram cinco atletas que se lesionaram neste retorno às atividades de forma online.

Descontos na loja Coritiba Oficial 1909;

A diretoria alviverde confirma a promoção para aquele torcedor que é sócio e manterá sua mensalidade em dia, ao fazer o pagamento o torcedor ganhará um bônus de 20 % na loja oficial do Coritiba 1909, que fica anexo ao Couto Pereira e está aberta respeitando todas as questões de isolamento.

Yan Couto;

O lateral direito Yan Couto, jogador que foi negociado junto à equipe do Manchester City ainda não foi para o futebol europeu porque é menor de idade, mas isso deve acontecer agora no meio do ano.

Segundo o empresário, uma cláusula contratual de dois milhões e 300 mil reais dessa negociação se dá ao empresário e esta dívida ainda não foi paga por parte do Verdão Coxa Branca, por isso o empresário está entrando na justiça para cobrar essa situação. Segundo o empresário o Coritiba ainda não quitou a sua obrigação e está conversando com o departamento jurídico alviverde que não se manifestou a respeito dessa notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br