Coritiba retorna com suas atividades através da internet – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Coritiba retorna com suas atividades através da internet – com Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Os jogadores do Verdão se reapresentaram na última sexta-feira (01), de forma online. Após um mês de férias, 45 dias de inatividade, os jogadores do alviverde, de forma on-line, foram recepcionados por membros da comissão técnica, que passaram algumas orientações de treinamentos para o final de semana.

Para os jogadores do Verdão Coxa Branca, essa apresentação aconteceu visando o retorno gradativo das atividades e aguardando a liberação por parte dos órgãos competentes para este retorno de forma presencial.

O Coritiba visa não só o Campeonato Paranaense na fase final, como também os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Outras informações

Nessa reapresentação, os jogadores ficaram sabendo que terão 25 por cento dos seus salários em carteira e também no direito de imagem reduzidos. A informação dá conta que a diretoria está honrando com seus compromissos e acertando diretamente com os atletas e também com membros da comissão técnica.

Neste mesmo pronunciamento, através do site oficial, a diretoria do Coritiba informa que a categoria de base foi toda liberada dos seus serviço até porque não sabe se terá calendário para esta competição, ou seja, os jogadores da base do Coritiba tiveram seus contratos suspensos. Alguns profissionais da área administrativa foram demitidos.

Confira todas as informações sobre o Coritiba com o repórter Daniel Waldrigues!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br