Coritiba estreou no Campeonato Brasileiro perdendo para o Internacional pelo placar de 0x1 – com – Placar Transamérica

Coritiba estreou no Campeonato Brasileiro perdendo para o Internacional pelo placar de 0x1 – com – Placar Transamérica

O Coritiba entrou em campo no último sábado (08), na estreia do Campeonato Brasileiro, e acabou perdendo para o Internacional pelo placar de 1 a 0. O gol foi anotado pelo jogador Paolo Guerrero para a equipe colorada. A estreia não era esperada pelo torcedor coxa branca que depois de ter perdido o título para o rival Athletico Paranaense viu o Coritiba não demonstrar o bom futebol e acabou perdendo a estreia do Brasileirão. Agora é tentar a recuperação.

Quarta-feira (12), o Coritiba já entra em campo jogando na Bahia contra o tricolor no estádio de Pituaçu. O técnico Eduardo Barroca, após a partida, em entrevista coletiva, falou que o Coritiba até jogou de igual para igual com a equipe do Colorado, mas nos detalhes acabou perdendo para o time gaúcho. O certo é que o Coritiba vem de três derrotas consecutivas, as duas partidas para o Athletico dentro do campeonato estadual e a estreia com o pé esquerdo diante do Colorado.

O comentarista Edu Brasil também analisou o tropeço do Coritiba logo no início do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br