Athletico-PR perde para o Santos na Vila Belmiro por 1×3 – Placar Transamérica

Athletico-PR perde para o Santos na Vila Belmiro por 1×3 – Placar Transamérica

O Atlhetico Parananese esteve em campo na noite de ontem (16), em uma atuação muito abaixo do esperado, perdei para o time do Santos pelo placar de 3×1. Com um time muito próximo daquele que venceu o Goiás, o grupo, só com a exceção do Fernando Canesin, que foi substituído pelo titular da posição Léo Citadini, mas a atuação foi pra se riscar do cronograma. O Santos, que vem convivendo com problemas, inclusive, extracampo e o técnico Cuca ainda no primeiro tempo precisou mexer em duas posições com jogadores lesionados.

O Athletico rubro-negro teve uma atuação muito abaixo do esperado e amargou o primeiro revés. Mas, não tem tempo para lamentações, pois na quarta feira 19h30 o Furacão vai ter outro paulista pela frente, a Sociedade Esportiva Palmeiras, no Joaquim Américo. A tendência é que mudanças aconteçam no onze titular. Os trabalhos recomeçam agora, nesta segunda-feira (17), e aí sim na quarta-feira (19), mais um compromisso do Furacão.

Confira a opinião do comentarista Edgar Otto Jr sobre o desempenho do Athletico-PR ontem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br