Athletico-PR perde para o FC Cascavel por 1×0 – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

Athletico-PR perde para o FC Cascavel por 1×0 – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

 

O técnico Eduardo Barros falou sobre a derrota

O Furacão e sua a equipe, que é treinada por Eduardo Barros, conheceram o segundo reverso no Campeonato Paranaense. Diante do FC Cascavel, que precisava dos três pontos para voltar à liderança do campeonato estadual, o time entrou em campo com uma formação diferente. A opção foi pelos três zagueiros com entrada do Luan Patrick. Pelos lados do campo as surpresas: no lado direito o Elias Carioca e o Breno seguiu no ataque. Porém, o rendimento foi abaixo da média, o jogo de um modo geral foi de um nível técnico sofrível. O gol que definiu a vitória da equipe de Marcelo Caranhato aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, com o Magno, que havia acabado de entrar. Ele marcou um belo gol driblando a marcação do Danilo Borges e batendo na gaveta do goleiro Anderson, assim, definindo a vitória do FC Cascavel.

Pontos

O FC Cascavel chega aos 15 pontos e é líder do Campeonato. O atlético permanece com 11 na quinta posição e, agora, busca a reabilitação. O Furacão vai buscar, no próximo sábado (15), diante do Toledo, no Joaquim Américo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br