Athletico-PR joga hoje (12) contra o Goiás na Arena da Baixada – Placar Transamérica

Athletico-PR joga hoje (12) contra o Goiás na Arena da Baixada – Placar Transamérica

O Furacão no segundo compromisso do Campeonato Brasileiro desta noite (12), no Joaquim Américo, o primeiro jogo em casa neste Campeonato Brasileiro de 2020. Após a boa vitória diante do Fortaleza no sábado (08), fora de casa, Dorival Júnior e seus comandados vão a campo diante do Goiás de Ney Franco. O técnico atleticano vai contar com os retornos dos titulares que não estiveram na partida do Castelão, principalmente, titulares absolutos como o zagueiro Thiago Heleno, o goleiro Santos, e o volante capitão Wellinton. O Furacão deve ter algumas dúvidas, ficando no aguardo de incertezas.

Foi confirmada a contratação em definitivo do atacante Pedrinho, 5 milhões de reais. O jogador que foi artilheiro do Campeonato Paranaense junto do Bissoli e do Nikão e do Lucas Tocantins do Cascavel. Ele, agora, fica em definitivo até dezembro de 2023, tem o vínculo com o Furacão, foi contratado em definitivo, foi comprado junto ao oeste de São Paulo. Outro nome que está chegando como reforço, já está em Curitiba inclusive, é Ravanelli, ele tem nome de craque italiano mas é brasileiro, de 22 anos, meia revelado na Ponte Preta que estava no futebol da Rússia.

O repórter Luan Soares falou as informações sobre o Goiás, adversário do rubro negro desta quarta-feira (12), que chega com muitos desfalques após jogadores do elenco testarem positivo para a Covid 19.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br