Athletico-PR espera pelo reinício do Campeonato Paranaense – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

Athletico-PR espera pelo reinício do Campeonato Paranaense – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

Athletico-PR espera pelo reinício do Campeonato Paranaense;

A Conmebol se pronunciou com relação à retomada da Copa Libertadores da América, Furacão que já atuou em duas oportunidades uma vitória e uma derrota sabe que no mês de setembro vai ter a retomada da competição mais importante do continente, no dia 15 até o dia 17 vai ser a semana em que o Furacão vai ter pela frente em Cochabamba na Bolívia, já na semana seguinte entre os dias 22 e 24 o Athletico vai ter a equipe do Colo-Colo em Curitiba na Arena da Baixada, o primeiro de dois compromissos seguidos dentro de casa.

O Athletico não entrou em acordo com o Cruzeiro e descartou, na verdade o clube mineiro deu por encerradas as negociações do jogador Jadson, volante de 19 anos. O Athletico fez uma proposta de 3 milhões de reais que foram rejeitadas pela Raposa e o Furacão também não se interessou por uma contraproposta e a equipe estrelada mineira deu por fim as negociações. O Athletico segue na busca de jogadores com esse perfil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br