Athletico-PR anuncia oficialmente a saída do zagueiro Robson Bambu – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

Athletico-PR anuncia oficialmente a saída do zagueiro Robson Bambu – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

O Furacão confirmou a venda de Robson Bambu para o Nice da França. O jogador, que chegou a custo zero vindo do Santos Futebol Clube, rendeu aos cofres do Rubro-Negro 47 milhões de reais. O jogador já foi, inclusive, oficializado pelas redes sociais do clube francês e chega para reforçar o clube que disputa a League One.

O Athletico agiu rápido e já repôs a peça para o setor defensivo. Tentava Kaká, mas, do mesmo Cruzeiro chegou Edu, de 19 anos. Um jovem revelado na base do clube das estrelas das Alterosas e foi revelado no CT do Cruzeiro, a Toca da Raposa. Chega e assina um contrato de quatro anos com o Furacão. O Edu é mais um reforço para o setor defensivo que já teve o Felipe Aguilar, jogador que chegou por 10 milhões de reais vindo do Santos Futebol Clube, mas o Atlético segue em busca de outros reforços.

Em contrapartida, Walter, de 30 anos, já está trabalhando, fazendo valer seu contrato de três meses inicial e trabalhando em busca do melhor condicionamento físico. Já escolheu a camisa 9.

O repórter Eliandro Santana falou também sobre a Suburbana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br