Athletico-PR: 8 profissionais testam positivo para o Covid-19 – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

Athletico-PR: 8 profissionais testam positivo para o Covid-19 – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

O Athletico Paranaense realizou no último sábado os testes do Covid-19 para os profissionais e funcionários do clube em todos os seus setores e desta vez oito foram os casos testados positivos entre eles três atletas do grupo principal treinado pelo técnico Dorival Júnior, todos os profissionais já estão em isolamento. O exame que era comum sempre às segundas feiras foi realizado com antecedência por conta de um dos atletas ter contato com a pessoa que estava com o coronavírus e com isso avisou a comissão técnica e foi prontamente feito esse exame em todo o quadro de profissionais do Furacão, então mais esse problema o Athletico nessa questão dos profissionais e dos jogadores que como já vem sendo feito pelo Athletico, os nomes são mantidos em sigilo, inclusive os resultados não vinham sendo divulgados mas o Athletico agora desta vez informa essa situação.

O Athletico  também busca reforços sem a certeza, tem 15 de julho como retomada do Campeonato Paranaense quartas de final, primeiro jogo em Londrina no segundo comando do Furacão em Curitiba, mas essa é uma possibilidade está definido pela seleção pela Federação Paranaense de Futebol e o Athletico vai buscar agora saber como vai ser a retomada dos treinos, já que está proibido de treinar no CT do Caju por conta da Lei das autoridades de saúde na capital do estado.

Eliandro Santana falou também sobre o volante Henrique do Cruzeiro, que foi liberado do hospital após grave acidente de carro. O goleiro Luan Polli do Sport foi liberado pela equipe pernambucana para ficar em casa após sua mulher testar positivo para a Covid 19. No Campeonato Italiano, a Inter de Milão venceu fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br