Athletico Paranaense é o campeão do Campeonato Paranaense 2020 – com Eliandro Santana e Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

Athletico Paranaense é o campeão do Campeonato Paranaense 2020 – com Eliandro Santana e Daniel Waldrigues – Placar Transamérica

O Athletico Paranaense saiu atrás do marcador no clássico decisivo da quarta-feira (05), no Couto Pereira. Com um pênalti cometido pelo jogador Adriano no atacante Robson, Sabino abriu o marcador. Mas, na segunda etapa, quando o jogo caminhava para a decisão de pênaltis por pênaltis, afinal, o time alviverde estava devolvendo o placar da ida, Khellven, um verdadeiro pombo sem asa, mandou na gaveta do Muralha, aos 45 minutos, e um pouco mais de um minuto depois, o mesmo Alex Muralha deu um presente de bandeja para o Nikão, que esbanjou categoria e por cobertura marcou um verdadeiro golaço. E aí foi só correr para o abraço.

O Furacão conquistou o tricampeonato estadual, vigésimo sexto título em sua história, e comemorou mais uma vez no palco da casa alviverde.

Agora, o Athletico-PR irá estrear no sábado (08), no Campeonato Brasileiro, às 19h, contra o Fortaleza e o Coritiba contra o Internacional.
Para falar mais sobre o assunto, o Placar Transamérica recebeu os comentários de Edu Brasil, Edgar Otto, Jairo Silva e Vanderlei Trindade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br