Atacante alemão Timo Werner pode estar se transferindo para o Chelsea – com Eduardo Destri – Placar Transamérica

Atacante alemão Timo Werner pode estar se transferindo para o Chelsea – com Eduardo Destri – Placar Transamérica

Chelsea tem interesse no jogador Timo Werner;

O Chelsea está disposto a pagar 330 milhões de reais pelo Timo Werner, jogador da seleção da Alemanha, o clube inglês fez uma proposta de 60 milhões de euros, 330 milhões de reais ao RB Leipzig. A oferta de fechar o vínculo inicial até 2025 com a equipe londrina, seu representante o ex-jogador Foster esteve em Leipzig nesta quinta feira, mas não respondeu às perguntas do jornal alemão O The Telegraph também confirmaram esta informação.

A oferta salarial seria de 10 milhões de euros anuais. Isso mesmo. é muita grana, o Chelsea teria vencido a concorrência com o Liverpool que já tinha demonstrado interesse no atacante nos últimos meses, no mês de março por exemplo o diretor esportivo do Marcos Koch havia admitido que seria praticamente impossível segurar o Werner no clube.

Timo Werner tem 31 gols nesta temporada pelo Leipzig em 40 jogos, aém de anotar 12 assistências, 25 no Alemão. O atacante disputou a Copa das Confederações de 2017 e a Copa do Mundo de 2018 pela Alemanha, ele só está atrás do Lewandowski que fez 29 gols, o Werner fez 25 no Campeonato Alemão, por isso muito valorizado o atacante que deve se transferir para a equipe.

Eduardo Destri falou também sobre o futebol italiano, o atacante Higuaín da Juventus que sofreu lesão e pode desfalcar a equipe na retomada do campeonato local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br