Paciente com suspeita de Coronavírus agride e cospe em médicos – Programa 190

Paciente com suspeita de Coronavírus agride e cospe em médicos – Programa 190

O homem se revoltou quando soube que teria que ser transferido para um hospital e tentou contaminar os médicos, enfermeiros, e socorristas. Além de agredir, ele tentou passar sangue nas pessoas.

O paciente tem suspeita de estar com o Covid-19 e fez uma equipe inteira de médicos, enfermeiras e socorristas em observação. O homem que tem 40 anos ficou revoltado em saber que seria transferido da UPA Sítio Cercado para um hospital e provocou uma enorme confusão durante a manhã de ontem (08).

O paciente arrancou os equipamentos do corpo, colocou um calçado e foi saindo em direção a porta do consultório. Ele se alterou ainda mais quando foi orientado pelo médico a ficar no local devido a gravidade da situação, o homem acertou um soco no rosto do profissional e quando seria contido pela equipe, ainda balançou os braços para arremessar sangue nos outros profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br