Motorista na contramão morre jogado pela janela em batida frontal – Programa 190

Motorista na contramão morre jogado pela janela em batida frontal – Programa 190

A vítima estava com uniforme de uma montadora de veículos indicando que a princípio estaria saindo do trabalho quando acabou se envolvendo em nossa colisão, foi em São José dos Pinhais.
Um funcionário de uma montadora de veículos foi a vítima fatal de um grave acidente provocado por ele mesmo em São José dos Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba, a tragédia aconteceu na noite de sábado (30) enquanto o rapaz dirigia um veículo pela BR. De acordo com testemunha,s o trabalhador estava sem cinto de segurança e de repente entrou na pista contrária no sentido e bateu violentamente contra o ônix que ainda tentou desviar mas não conseguiu.
A colisão foi tão forte que a vítima foi arremessado para fora do carro e morreu praticamente na hora. A suspeita é que o rapaz estivesse em alta velocidade, o motorista do veículo atingido foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital em estado grave. Não foi apurado se o causador da tragédia se perdeu na direção ou se ele já vinha trafegando na contramão.
O uniforme de uma montadora indica que provavelmente ele havia acabado de sair do trabalho quando se envolveu na batida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O motorista do ônix segue internado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br