Garota de programa é morta por estrangulamento na cama de suspeito – Programa 190

Garota de programa é morta por estrangulamento na cama de suspeito – Programa 190

Garota de programa é morta por estrangulamento na cama, ela foi morta na cama do suspeito. O proprietário da residência foi preso em flagrante mas negou o crime. Ele sustenta que pagou 30 reais para fazer sexo com a vítima mas a polícia tem indícios de que ela possa ter sido morta em uma luta enquanto era forçada a manter relação sexual.
O corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrado seminu dentro de uma residência na Rua Vitorino Pole no bairro Jardim Adriana em Colombo. A polícia foi chamada para dar atendimento ao caso no começo da madrugada de hoje (01) e de acordo com o que foi apurado a vítima que seria uma garota de programa foi estrangulada em cima da cama, o principal suspeito do crime que foi preso em flagrante dentro da casa. 
O homem relatou aos policiais que conheceu a jovem no sábado, ocasião em que ela estava sendo espancada no meio da rua e teria sido protegida pelo rapaz que levou a vítima para dentro de casa, segundo a versão do suspeito os dois teriam dormido juntos por cerca de 30 reais.
Mas há indícios de luta corporal na residência, o que indica que a mulher pode ter tentado resistir a uma relação sexual forçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br