Diretor do grupo Angeloni morre em grave acidente de carro – Programa 190

Diretor do grupo Angeloni morre em grave acidente de carro – Programa 190

O acidente aconteceu no trânsito na BR-101 próximo à cidade de Florianópolis, a cidade Biguaçu, o filho do dono de um grupo de mercados morreu ontem (28) em um acidente.
O diretor do grupo Angeloni morreu um grave acidente de carro, a alta velocidade é uma das principais hipóteses para esse gravíssimo acidente que matou o diretor da rede de supermercados Angeloni durante a manhã de ontem, foi na cidade de Santa Catarina, Biguaçu.
O empresário Roberto Angeloni  tinha 51 anos e estava voltando de Criciúma no veículo mercedes-benz e segundo informações avaliado em cerca de um milhão de reais, quando acabou se envolvendo em uma pancada com uma caminhonete, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal  por estar muito acima da velocidade permitida para o local, esse empresário teria perdido o controle da direção após passar por ondulações na rodovia, o carro acabou derrapando e quase bateu em uma mureta na pista esquerda mas o Angeloni conseguiu desviar para o lado direito no entanto ele não conseguiu evitar a colisão com uma ford ranger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br