Comerciante que usava bar para vender drogas é preso no CIC – Programa190

Comerciante que usava bar para vender drogas é preso no CIC – Programa190

A polícia descobriu o tráfico no local depois que encontrou diversos pinos de cocaína usados no banheiro do estabelecimento
Uso de cães farejadores tem sido cada vez mais importante no trabalho da polícia em busca de drogas e não foi diferente nesta quinta feira na Cidade Industrial de Curitiba, o protagonista da noite foi o cachorro Adin do Bope que ajudou policiais militares do décimo segundo batalhão a mandar para a cadeia um comerciante que utilizava um bar para vender drogas na região da Vila Sandra. As viaturas estavam fazendo um patrulhamento pela localidade e por ser um estabelecimento conhecido pela incidência de tráfico os agentes decidiram fazer a abordagem quando este passou em frente a um bar e esse bar é conhecido por estar traficando drogas.
Os indivíduos vendo a abordagem demonstram nervosismo, dentro do estabelecimento foram encontrados vários pinos de cocaína que estavam utilizados no banheiro e uma quantia elevada de dinheiro dentro do balcão.
O homem foi detido em flagrante, mas prometeu que quando sair da cadeia vai continuar comercializando entorpecentes e também frisou que se ele fosse preso na data de hoje (05) novamente assim que ele estivesse em liberdade ele já retomaria ganhar dinheiro com o tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br