Acusado de matar mulher a marteladas é preso no interior de SP – Programa 190

Acusado de matar mulher a marteladas é preso no interior de SP – Programa 190

No mês de abril deste ano um homem de 55 anos foi preso acusado de assassinar a companheira Neusa da Silva de 43 anos.
Nilza da Silva de 43 anos que era companheira dele, após policiais civis realizaram uma força tarefa e conseguiram prender o homem que estava na cidade de Lençóis Paulista no interior de São Paulo a 440 quilômetros da casa onde ele morava. O local onde a vítima foi encontrado sem vida, possivelmente três dias depois do crime o corpo da mulher foi localizado pelo filho dela que estranhou o sumiço da mãe e foi até a residência do acusado para saber o que tinha acontecido, porém ela acabou encontrando a Nilza coberta de sangue e com ferimentos graves principalmente na cabeça.
Ainda conforme a polícia, o homem tem um longo histórico da polícia que cometeu um crime em 2002 após uma briga dentro de um bar na cidade de Cruzeiro do Oeste miudinho como era conhecido, estava morando no Estado de São Paulo mas como o crime aconteceu no Paraná, ele deverá cumprir pena na cidade de Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br