Athletico-PR não acata decisão que proibia treinos no CT do Caju – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

Athletico-PR não acata decisão que proibia treinos no CT do Caju – com Eliandro Santana – Placar Transamérica

Athletico Paranaense treina normalmente;

O Athletico Paranaense mesmo com o decreto 774 mantido o veto dos clubes esportivos e sociais de realizar atividades presenciais treinou nesta quinta-feira (18) no CT do Caju normalmente a programação segundo a direção Rurro Negra. Vai ser mantida até o próximo sábado, então o Atlético passa por cima deste decreto e mantém a programação que vamos ter com certeza novidades nos próximos dias, mas é certo que o Furacão deve mudar esse planejamento.

A venda do zagueiro Robson Bambu, com a venda do jogador o Santos Futebol Clube agiu rapidamente e foi para o CND que é a Câmara Nacional de Resolução de Disputas pedindo a quantia de 14 milhões de reais nessa negociação do Bambu para o Nice da França porém foi batido o martelo e apenas 50% do valor pedido pelo Peixe foi acatado e o Atlético claro pode recorrer da decisão de não pagar esse 7 milhões de reais o Santos que tinha tinha feito uma proposta para o jogador renovar o contrato, mas ele optou por fazer um pré contrato e vir para Curitiba defender o Athletico Paranaense na temporada de 2019.

Eliandro Santana também retornou para falar das equipes do interior do estado do Paraná. Destaque especial para a equipe do Rio Branco de Paranaguá, com entrevista do volante Paulinho Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Tv Transamérica esta sediada em Curitiba - PR, sintonizada em canal aberto 59.1 HD.

Hoje independente de outras emissoras, a TV Transamérica vem se modernizando e renovando para atender as demandas do público curitibano.

CONTATO

A Televisão Transamérica trabalha para levar até você o melhor da notícia e do entretenimento.

LIGUE: 55 41 3240-5900
E-MAIL: comercial@transamerica.tv.br